Monday 8 December 2008

LANÇAMENTO DO LIVRO

Lançamento do Livro / Conferência de Apresentação de
Videoarte e Filme de Arte e Ensaio em Portugal
CAMJAP – Fundação Calouste Gulbenkian | 12 de Dezembro / 18h30

O lançamento do livro Videoarte e Filme de Arte e Ensaio em Portugal, que foi produzido com o apoio da Fundação Calouste Gulbenkian e da Direcção Geral das Artes, será acompanhado por uma conferência que pretende abordar um conjunto de questões que têm estado um pouco à margem dos mais recentes debates em torno da criação da videoarte em Portugal e produção media, bem como da própria crítica.

Conferencistas: Julião Sarmento, Miguel Wandschneider, Paula Roush, Pedro Cabral Santo, Pedro Lapa e Sandra Vieira Jürgens;
Moderador: Dinis Guarda.


Espectáculo / Performance
Window Matter
CAMJAP – Fundação Calouste Gulbenkian | 12 de Dezembro / 18h00

Apresentação do mais recente projecto de Adriana Sá (c/ John Klima)
Adriana Sá: cítara, sensores, percussão lumínica, imagem 3-D

“Este projecto é uma pesquisa contínua – em parceria com John Klima –, que inclui diversos instrumentos analógicos e digitais e um software em desenvolvimento: o ‘audiographics’. O espectro sólido produzido pelos instrumentos analógicos dirige os movimentos de câmara virtuais num mundo 3D, realizando uma ‘pintura’ ao produzir caminhos gráficos e também despoletando e processando amostras auditivas pré-gravadas.”

1 comment:

Anonymous said...

meus caros,

tenho tentado por vários meios claramente mal sucedidos encontrar o vosso livro à venda. estou farto da busca sem sentido e peço a vossa ajuda.


qual a melhor estratégia para adquirir um exemplar da vossa obra?



José Raposo